quinta-feira, 21 de julho de 2011

Placa DVR 1232 Sp-Sao Vicente Func.do Correio!





Ontem foram vários crimes e muita desfaçatez!
Placa DVR 1232 Sp-Sao Vicente Func.do Correio! Este func.do correio além de nao me ajudar ainda me xingou pq eu anotei a placa e ficou gritando muito! Ouvi dizer que os ladrões estao assaltando os carteiros e fazem muito bem: Os carteiros com aquele uniforme horrivel sempre me agridem muito!

Placa EIV 3223 Praia Grande Fietin Uno Mile Vermelho Novo Foto acima me esperaram fazer xixi ficaram olhando enquanto eu fazia xixi e só depois começaram a arrumar esse carrinho vermelho!

Placa:COQ 5296 Sp - Mogi das Cruses Mae Meio preta C/ moleques alem de agredir c/sexo Derrubaram minha sacola! Desfacatez: Ela fez questao!

Placa DKL 2374 Sp-Santos este motoqueiro negro me agrediu com sexo e ainda sentava e levantava da moto constantemente! "Todo motoqueiro que me agrediu terá as duas pernas decepadas"

_ QUEM ESTÁ ME AGREDINDO NESTEs DIAS SERÁ COMPLETAMENTE DESTRUIDO: VOCE E SUA FAMÍLIA NUNCA VÃO MORRER FELIZES ! VOCES JÁ TÊEM A MARCA DA DERROTA!

- A VINGANÇA É PARA SEMPRE!
- VINGANÇA UM NOVO LEGADO!

Nenhum comentário: