quinta-feira, 21 de julho de 2011

Todo Prefeito é um "Grande Ladrão"!




Quando eu estava no Segundo Grau, um ótimo professor se candidatou á prefeito e foi eleito, mas ao conversar com ele percebi que era outra pessoa muito diferente do bom Professor, eu questionei mas quando vi o Olhar dele para o Filho doente, percebi que ele tinha se corrompido e se vendido para conseguir muito dinheiro para tratar do filho que era muito doente!
- A partir de então eu passei a Checar os Prefeitos e todos eles me mostram o Fato: Depois de eleitos ele se transformam em GRANDES LADRÕES, e no estado de Sao Paulo quem nao se vende é assassinado!
- Hoje eu estava ouvindo uma entrevista no Café da manhã, com um "Senhor Vereador" de Mongaguá em que ele teve a coragem de desafiar os criminosos políticos em benefício de seu ético trabalho de vereador e de sua população, Disse: Enquanto o ser humano tiver preço e existir uma placa nele escrito: COMPRE-ME, os prefeitos nunca serão CAÇADOS! - O que falta para o Brasileiro é mais cultura , é Ler , é Estudar! - O Vereador é um Fiscalizador do Executivo!

- As pessoas públicas (Políticos e Prefeitos) hoje trabalham no "O QUANTO PIOR MELHOR" PARA A POPULAÇÃO: ás areas de Educação são uma das que eles utilizam para retirar dinheiro para eles e seus protegidos!
*****

- Blog neutro:
- Peço ás Donas de casa e aos Estudantes para que se organizem e ajudem pessoas como Vereadores corretos, afim de fiscalizar os Prefeitos de cada Município (Cidade)!
- Coloquei a foto sobre advogado pq eles são os que também deveriam ser mais corretos e ítegros mas também se vendem e se corrompem, juntamente com toda a sua Organização e nao querem prevalecer do lado do Bem!
- Mas acredito que nem todos se deixam ser Comprados!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: