segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Essa aí eu já Conheço" Me Vinguem agora!




- Nao Gosto que estes moradores de Rua me agridam , não gosto que mecham nas minhas sacolas! Ele Fedem e Muito!
- Hoje cedo fui carregar o Celular e o Porco Fétido estava dormindo já as 7:30 da Manhã, e Fedia de Longe!

- Estes dois enquanto eu estava almoçava, me agrediram dizendo: Essa aí eu Já Conheço!
- Eu nunca tinha visto os dois e eles me agridem muito: Nao gosto que eles se refiram á mim como se já me conhecessem! E eles me agridem como se fossem melhores do que Eu e se comportam como se fossem Humanos, quando na realidade o Corpo deles além de muito fétido está também cheio de Demonios porque vivem dentro do Pecado Constantemente!

- Portanto se a única coisa que eles teem é o corpo deles, então decepem as duas pernas deles e arranquem as línguas deles em nome de Jesus!

Nenhum comentário: