segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Me Vinguem de cada Motoqueiro em nome de Jesus!




- A MOto ao Longe na Calçada é de Praia Grande depois de Me agredir com sexo me forço á ir para o asfalto proximo aos carros, como se não bastasse com muita agressividade me xingou de Louca!
- O da Moto Branca é de Santos , e já me agrediu no Almoçõ com violencia por duas Vezes , na segunda vez veio de tocaia pelas minhas costas, e eu fiz a foto e coloquei no Twitter
- o Da Jog me agrediu ás 5:30 da Manha quando fui a uma banca de jornal pegar o D.O. de Santos ele surgiu do Nada e me agrediu rapidamente com sexo e desfaçatez, até o Velhinho da banca se assustou e disse: Uai hoje vc veio mais Cedo!
- A Moto Placa: EOZ 6745 um casal equanto eu trabalhava em torno de 20:30 quase passaram a Moto em cima de Mim eu Guspi na bolsa dela, ele saiu e 10 min.depois voltou e correu atraz de mim de moto na calcada me ameaçando e dizendo: Voce guspiu nela, Ladrona, Louca, é mentira dela, Ladrona!
Liguei no 190 e gritava por socorro subindo em um Predio da Washington luiz, só depois de me cansar muito é que eles pararam!
**********************

- PEÇO QUE DECEPEM AS DUAS PERNAS DELES E QUE ESTES MOTOQUEIROS SOFRAM A VINGANÇA AGORA EM NOME DE JESUS!!!!

Nenhum comentário: