segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu sou alguem que chora!


Sensível Demais
Chrystian & Ralf
Hoje eu tive medo
De acordar de um sonho lindo
Garantir reter guardar essa esperança
Ando em paraísos descaminhos precipícios
Ao seu lado vejo que ainda sou uma criança

Sensível demais eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções

Quando vem á tona todo amor que esta por dentro
Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Longe a tua casa vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada que não vaze que segure essa represa

Sensível demais eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções
*******************************
- Não sou de Chorar e nao gosto de Homens que choram demais, Meu coração está triste por duas traiçoes de sexo do Saymon , toda essa coisa maligna eu perdoava mas esta traçao nunca vai ficar impune, a vingança é para sempre!
- Nada paga as humilhações planejadas e nem a DESFAÇATEZ DESTAS PESSOAS QUE ACEITAM ME AGREDIR, ESTA PESSOAS MERECEM A VINGANÇA PARA SEMPRE!
- Mas eu preciso de socorro, Alguem tem que me socorrer Rápido!
- Socorro me tirem desta Coisa Maligna!

Nenhum comentário: