segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Saymon me Traiu com Sexo por duas Vezes!


- A Primeira Vez foi quando eu ainda morava em Sao Paulo , ele me disse que ainda se lembrava e muito bem da última vez em que fez sexo, e eu nao creio nisso, mas ele disse que ficou com a Monica a Êx Mulher e mae do filho dele o Tiago!
- A Segunda vez foi aqui em Santos numa Academia , e dizem que ele até teve Orgasmo na Academia! Mas a Menina da Academia eu Perdou, e pedou esta traiçao porque todos nós somos "Produtos do Meio em que Vivemos" !
- Mas não Pedou a Tração dele com a Mônica, e ela já fez muitas macumbas contra mim!
- Eu fui Orar na Praia aqui em Santos agora e colocar isso diante do Senhor e eu Sentí um Ódio terrivel do Tiago: O filho dele com a Monica, por mim! isto está errado o filho do Saymon nao pode me odiar nunca, agora ele terá que sofrer por isso!
- Como eu já disse ontem em meu Twitter, quero que esta Monica e o filho dela este Tiago e a outra mulher a Cristina e a Filha Samy, sofram intensamente, E ENQUANTO ESSCA COISA MALIGNA NAO ACABAR ELES NAO DEVEM PARAR DE SOFRER EM NOME DE JESUS, PORQUE O SAYMON ME TRAIU COM SEXO DUAS VEZES!
LOGO É JUSTO QUE O RELACIONAMENTO DELES E SUAS ÊX MULHERES E FILHOS SEJA PERTURBADO!
- E O SAYMON PROVOCOU UM ESTUPRO CONTRA MIM ONDE UM NEGRO EM GOIANIA ME AGREDIU!
- TAMBÉM É JUSTO QUE A MÓNICA NUNCA MAIS LIGUE PARA O SAYMON PORQUE SE LIGAR ALEM DO FILHO DELA A FAMILIA DA MONICA TAMBEM VAI TER QUE SOFRER COMO VINGANÇA PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS
- A MINHA HONRA TEM QUE SER LIMPA EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: