segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Matem esta Negra estrannha




- Matem esta Negra estrannha: Já fiz 05 Fotos desta Negra que é moradora de Rua, ela está me perseguindo e sempre á noite e em locais bem diferentes! - Ela chegou a me desafiar dizendo: Isto se Defende.
E falava com um sotaque muito estranho
- Tenho medo dela: Matem ela agora!

- Já no domingo de manhã a Roxy Panificadora me recusou o café da manha e ainda me humilhou muito. Me vinguem deles agora em nome de Jesus!
- Na outra panificadora depois de um idoso e o gerente me recusarem o café este estranho sem que eu falasse nada com ele Riu na minha cara e queria me dar café eu o mandei calar a boca mas ele me humilhou mais ainda, me vinguem agora!

- A Vingança é para sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô minha filha, vc é muito dolorida vc não acha? Vc precisa procurar um tratamento psicológico. Todo mundo te agride? HAHAHA Que, que isso? É sério, vc precisa de Jesus na sua vida. Para de fikar falando que as pessoas te agridem, na verdade vc que é agredida.
Ah, quem se diz de Jesus, não deseja a morte dos outros. E sim, a mudança.