segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Negra Africana me Agrediu muito



- Esta Negra Africana do Cabelo meio avermelhado me Agrediu muito, quando eu aguardava o Lanche, ela e um outo negro com sacolinhas, quase me empurraram contra a caminhonete, eu fiz a foto, ela me xingou de Louca, 3x e me olhava com olho ruim!
- No Prédio Portal Del Tiempo n.11 no Boqueirao , Depois ela saía e voltava varias vezes e foi Á Panificadora, fiz varias fotos mas ela sabia correr das Fotos, mas aguardei e fiz a úlitma foto dela entrando no predio
- Creio que eles colocaram alguma coisa no meu Lanche , pois eu passei mal as 2:46 da Madrugada fui para o Hospital, e a doutora me deu um comprimindinho, mas fiquei dois dias tendo que descansar!

- Por Causa dela o Gayzinho da Panificadora me agrediu muuuuuuuito e ainda mentiu que eu Guspí nela sendo que nao fiz isto! Ele fez questao de me mostrar que sabe que eu defendo as familias por causa de Gays que como ele mandam os Homens para o Inferno!

- Me vinguem desta negra africana e deste Gayzinho cheio de Pecado

- A vingança é para sempre

Nenhum comentário: