domingo, 22 de janeiro de 2012

ME Vinguem do Negro Velho de Santos Agora!




- Ontem quando fui entrar no Local onde eu Dormia em Santos este velho baixo negro moreno meio cabelo grisalho , me puxou pelas costas, quando eu pulava e pegou no meu bumbum, voltei e joguei as sacolas de volta ele chutou todas as minhas sacaolas ( perdi a toalha e o sabonete pq ele chutou )! Quando desci fui fazer a foto e ele fumava , mas a pessoa que estava no meu corpo me fazia tremer e demorei para conseguir uma foto nítida ( Assim que eu achá-la eu publico , agora estou num Pc velho do comercio velho de Santos ) entao ele veio me tomar a maquina, lutou comigo em luta corporal pois já havia me empurrado, e me arranhou as duas mãos em tres lugares diferente, fiz a foto do arranhado. Eu consegui segurar a maquina apesar dos arranhões dele na minha mão, mas ele foi no meu fone de ouvido do celular do radio e arrebentou e jogou no chao!
- Ele me xingava muito e depois me disse: VAI EMBORA, VAI EMBORA, VAI EMBORA, COMO SE FOSSE ALGUEM QUE CONHECESSE ALGUEM DA PREFEITURA DE SANTOS E ME DIZIA ESCONDENDO ALGO: VAI EMBORA, VAI EMBORA!

- ENCONTREI a foto deste negro velho !
- Decepem as duas pernas dele e os dois braços dele agora em nome de Jesus!

Nenhum comentário: