domingo, 22 de janeiro de 2012

Placa CoQ 1853- Palio Antigo decepem a cabeça dela




- Placa CoQ 1853- Palio Antigo
- Logo que comecei a trabalhar a Prostituta do cabelo vermelho se manifestou nesta maligna neste palio velho, eu a humilhei saindo do carro mas o que estava atraz dela me humilhou porque fiz isso Me vinguem dele tambem ele é Branquelo e ALto fiz a foto , dele mas a perdi, me vinguem agora! decepem a cabeça dela agora

- Decepem a Outra Perna Dela, e Arranquem a lingua dela para que ela fique muda! essa estranha sempre me agrediu, por varias vezes quando eu estava trabalhando em Santos eles ligam pra ela e ela vem e me atrapalha a trabalhar com muita desfaçatez, Me Vinguem agora em nome de Jesus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Err.... lí alguns posts e não saquei o objetivo deste blog, extremamente bizarro, queria saber se estas histórias contadas eram pra ser reais ou não, realmente bizarro!

Tá parecendo um blog onde quem publica é uma pessoa totalmente louca/psicopata/sádica/etc, etc.. que tira fotos e anda pedindo para vingarem ela "em nome de Jesus" decepando os membros, e o "blog" ainda está na seca dos comentários, desértico... um baita WTF! veio em minha mente... Mas que droga de blog é esta?

O blog afinal é sobre escrever coisas aleatórias e sem sentido algum? caso seja, então ele não teria sentido algum nem graça alguma de se ler? (Para qualquer um que espera informações?)

Anônimo disse...

Tenso... 0__0