sábado, 11 de fevereiro de 2012

Extra Hipermercado me agrediu com Desfaçatez

Sac
-
- Fui comprar minhas bananas, cenoura e Laranja na entrada me forçaram a nao Lacrar as sacolas, e lá dentro os segurança ficavam nas minhas costas e sempre me rondando incansavelmente depois eles tiraram as bananas nanicas e só tinha ali perto a cara banana marmelo, no caixa a moça ria na minha cara pq deu tudo R$3,76 pedi p/ diminuir as bananas ela se recusou e foi atender outro cliente, estava demorando eu fui para outro caixa, Fui e troquei as bananas por outra mais barata deu R$2,45 mas eu pedi para diminuir 2 bananas , mas a cliente resolveu me pagar pra mim dando R$2,00 e eu dei R$0,45 , mas quando olhei na cara da cliente pra agradecer TOMEI UM SUSTO era outra vaca do CABELO VERMELHO, junto com um velho na foto acima! Ponham fogo nela agora em nome de Jesus! - Me vinguem tambem de todos os que me agrediram no Extra!

Nenhum comentário: