sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vivo me Roubou R$0,50

- Fui comprar um Novo Chip da Vivo DDD 62 , no Bouganville Shopping, mas era R$28,00 e me forçaram a querer o n.antigo de Santos, só mudando o DDD 13 para 62, mas no GOiania Shopping, Eu Decidi comprar um novo numero e Chip, ficou por R$22,00 mas a Moça do Caixa do Quiosque da VIvo, me cobrou R$0,50 a mais , eu reclamei mas eles nao me devolveram os R$0,50, reclamei de novo mas disse a ele que ia por ela no twitter, comecei a twittar no meu Claro, e o atendente começou a atender outro cliente junto comigo e este me agredia com sexo e arreganhou as pernas na cadeira tanto que eu tive que me levantar para que ele nao encostasse em mim fiquei sendo atendida de pé e twittando, e o cliente correu da foto, mas eu já havia escrito sobre ele no twitter, ele é um moreno claro , baixo e com alguns fios de cabelo branco!
mas outro cliente tambem me agredia com sexo e desfaçatez! l
- AO terminar fiz as fotos da moça do caixa e deste rapaz beijando a moça quase me derrubou para o Outro piso! - Peço que me vinguem também da Vivo, porque ela tambem me roubou os R$0,50 Me vinguem agora e limpem minha honra!

Nenhum comentário: