segunda-feira, 12 de março de 2012

Feira da Lua em Goiania Me agrediu Muito


- Eu Comprei uma Calça por insistencia minha, Por causa das Humilhações e Mentiras aumentando o Preço da Blusa, eu nao Consegui comprá-la, alem de agressoes de Sexo e desfaçatez!
- Me Vinguem de Cada Cliente e Feirante da Feira da Lua que me agrediu muito, Me Vinguem agora!

- Placa OGQ 9501- GO-Goiania Taxi Branco Quando saí forçada á entrar nas entradas dos carros , este taxista quase me matou! Me vinguem matando este taxista e este homem que fez questao de aparecer na foto por culpa dele eu quase morri , matem eles agora em NOme de Jesus e Limpem minha HOnra

-  fui ao Bretas da T-01 Comprar lanche-almoço no domingo e me maltrataram muito! NO Caixa uma mulher me agrediu muito , Me vinguem de cada pessoa que me agrediu no Bretas Supermercado

Nenhum comentário: