segunda-feira, 12 de março de 2012

Placa NLF 0910 Go-Goiania Caminhonete Nissan Preta

Placa: NLF 0910 Go-Goiania Caminhonete Nissan Preta

- Comprei um Sabonete e uma Pitchula Refrigerante , para Lanchar,  e  Eu ia Me assentar para Lanchar mas quem estava no Meu Corpo me fez mudar de ideia, e ir para o Local de dormir mais cedo, Subindo na T-02 e Ou T-01 ( Nao Sei ) passei pelo Bar Tropical e eles me agrediram, atravessei fui para o queijinho, mas um rapaz branco de cabelo preto e de camiseta colada branca me agrediu com sexo , depois parou e abriu a caminhonete, eu ia embora mas quem estava no meu corpo me forçou a fazer a foto , Ele me perguntou Pq eu fiz foto , sendo que ele nem tinha Percebido Pois fiz sem Flash, Eu andei rapido, mas ele pegou a caminhonete e ficou me perseguindo, liguei no 190 , mas ele continuou a me Perseguir!
- Peguei um Onibus e sai Rapido do St. Bueno!
- Decepem o Penis Dele e destruam ele e sua familia por completo e Limpem Minha Honra Em nome de Jesus!
- Tambem me Vinguem da Pessoa que esta no Meu corpo que me forçou muito! Me Vinguem agora em Nome de Jesus!

Nenhum comentário: