sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Qualidade da Energia!

- Desde 2007 em que comprei o Celular e tive que Carregá-lo em igrejas, a energia é ruím! A Bateria do celular dura pouco e Logo eu tenho que carregá-lo Novamente! Em todas as marcas de Celular que tive todas as marcas que eram carregadas em igrejas a energia era péssima! Meu atual aparelho é da Samsumg e sempre que tenho que carregá-lo em igrejas a Bateria do Celular acaba rapido! - Fico avaliando se nas residencias isso tambem ocorre, será que a Qualidade da Energia Elétrica que as pessoas estão recebendo em suas residências é de boa qualidade? - As empresas de Energia Elétrica têm sido Honestas em Cobrar dos seus cliente o Valor certo de suas Contas de Energias, ou têm cobrado a mais dos Clientes! - É possivel separar os tipos de Energias? Por exemplo: Energia A - é mais forte. - Energia B é mais fraca. - Energia C é mais fraca ainda. - Eu creio que isso já está acontecendo em todo o País eles estão separando os tipos de energias que vendem, cobram o preço mais alto devido ao seu proprio trabalho, mas o sistema não informa e nem divulga para os Clientes e nem para ninguem a sua forma de COBRANÇA do Preço á que vendem a Sua Energia Diferenciada! - Por isso nos últimos anos teem ocorrido muitos apagões e muitas falhas das grandes Empresas de energia elétrica em todo o País! - BLOG NEUTRO: O GOVERNO NÃO FISCALIZA DA FORMA CORRETA MUITAS DAS EMPRESAS QUE DEVERIAM FISCALIZAR, AS EMPRESAS DE ENERGIA ELETRICA NÃO QUEREM CONTRIBUIR COM HONESTIDADE QUEREM RAPIDAMENTE O LUCRO NO PROPRIO BOLSO!

Nenhum comentário: