sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O que é Carma?

- Nas filsofias da Índia, o Conjunto das ações dos homens e suas consequências. ( Liga-se o Carma à Diversas Teorias de Transmigração ( Passar - a alma - de um Corpo para outro ), e por meio dele se definem as noçoes de destino, do desejo como força geradora do destino, e do encadeamento necessario, por força desses dois fatores, entre os diversos momentos da vida dos homens. - Fonte dicionario Aurélio - BLOG NEUTRO: Eu creio que não existe Nem Destino e nem Carma para as pessoas porque Todos teem o Poder de Escolha! Mas para uma minoria na Terra Tôda existe tanto destino quanto Carma! - Na minha Vida Por Exemplo, como eu Respeitava a minha familia por ser minha Familia e sempre os respeitei, deixei que eles tomassem conta da minha vida no mundo espiritual e tudo o que eles fizeram comigo além de inúmeras Macumbas contra mim desde Criança Foi contra minha pessoa em tudo, Eles tambem me desejavam o Mal o Tempo Tôdo, então eu os deixei muito a vontade e eles tomaram a Direçao da Minha Vida desde Criança, Bebêzinho e me jogaram sempre no Mundo Dos Maus! - Eles me tiraram a minha Adolescencia, me tiraram os meus namorados, eles me Tiraram todo o O Dinheiro sempre controlando minha vida no mundo natural e no mundo espiritual! - Voce tem que tomar a Direçao da Sua Vida, quem Dirige a sua Vida é Voce e se voce não Dirigir a sua propria Vida, alguem vai se apossar do que é seu e Roubar todas as Bênçaos á que voce tem Direito!!!! - Se voce ainda não percebeu que é voce quem transforma todas as circunstancias ao seu redor descubra isso agora! - Há muitos fatos naturais do Destino ou Carma, mas voce tem o poder de mudar tudo! O fato é que pode ser que voce é quem não esteja controlando O Volante ( Ou a Direção ) da Sua Vida! - Então tome a Direçao da sua Vida!

Nenhum comentário: