segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Este Restaurante me agrediu muito!

- Depois de 04 meses me ajudando com o meu almoço ele me recusou o almoço! - Era sempre uma Senhora que colocava o almoço pra mim na minha vasilha, eu então pedia a ela para colocar arroz branco, carne assada, feijão tropero, e tomate! Mas depois de 04 meses O dono do Restaurante veio e me pediu a Vasilha para colocar meu almoço, mas eu pedí á ele que não colocasse arroz branco e feijão tropero, ele saiu pisando Duro e não colocou nada do que eu pedi e ainda pôs frango que eu não como! - NO OUTRO DIA ELE VEIO DE NOVO E DISSE QUE NÃO IA MAIS ME DOAR O ALMOÇO , PORQUE EU QUERIA ESCOLHER O QUE EU IA COMER, E COMO EU ESTOU PASSANDO FOME EU NÃO DEVO ESCOLHER O QUE COMER, PELO FATO DE EU ESTAR PASSANDO FOME EU DEVO COMER O QUE TIVER: SEGUNDO ELE, DEPOIS AINDA ME DISSE: NÃO VENHA AQUI NO MEU RESTAURANTE MAIS NÃO , PORQUE EU NÃO VOU MAIS TE DAR COMIDA NENHUMA! - DEPOIS O CHURRASQUERO QUE JÁ TINHA ME AGREDIDO RIU NA MINHA CARA PORQUE EU PEDIA PARA POR CARNE ASSADA! E A SENHORA QUE PUNHA ALMOÇO PRA MIM TAMBEM NÃO ACEITOU QUE EU PEDISSE PRA COLOCAR TOMATE! - Me vinguem deste dono deste Restaurante ele é moreno claro e está sempre nervoso e estressado! O Restaurante fica na AV. T-09 Entre a T-03 e a T-02 no St.Bueno e tem o nome de Cantina da Terra! - ME VINGUEM AGORA E LIMPEM MINHA HONRA!

Nenhum comentário: