segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Radicais Livres 2012! Minhas Fotos!

- Quero Registrar minha Participação na Conferência Radicais Livres 2012, Onde 56 mil pessoas receberam Muito de Deus! - FIQUEI ATÉ O DIA AMANHECER ATÉ AS 06:30 DA MANHÃ!

2 comentários:

Anônimo disse...

não consigo acreditar q uma pessoa tão podre como vc esta no nosso meio!

Anônimo disse...

A mulher que publica esse blog informa o próprio nome, o email e os telefone de contato.
Se a "IGREJA" tivesse o mínimo de zelo pelos seus associados e os tratasse como irmãos e não como número de cliente, assumiriam rapidamente que ela não tem o diabo no corpo. Ela sofre de esquizofrenia e tem praticado crimes dentro e fora da igreja por não conseguir viver uma vida saudável. Mentalmente ela é perturbada e possui acesso às tecnologias. Com certeza ela incentiva a violência e as ações de outros perturbados. Esse tipo de influência pode ser sim algo infernal na sociedade porque para o mal basta o que vemos todos os dias acontecer.
Sugiro que membros dessa igreja rastreiem essa mulher, proponham tratamento espiritual ou clínico, mas negar que ela seja parte da Igreja é negar a pregação de Cristo, que já disse que Ele veio para os doentes e não para os sãos. Seria difícil que algum membro entre os mais de 15mil dessa comunidade notasse a Verdade por esse ângulo? Não é impossível, mas é sim muito difícil quando o exercício da religiosidade fria e vazia produz cegos guiando cegos.
Lusimar é um membro do Corpo de Cristo repsentado pela Videira, marcada por traumas e doença mental.
Lusimar representa uma porcentagem dos humanos comuns do mundo de hoje. Está longe de ser um exemplo de lider, cidadã ou mesmo cristã porque ela não é "normal". Ela é uma mancha no vidro, uma sujeira na calçada, um ruído no microfone da pregação do pastor, uma mosca na ceia dos que comungam a mesma fé que ela tenta exercer pra sobreviver. Ela é a o demônio, o mal, o trapo podre e sujo da menstruação. A própria infertilidade encarnada. Um pedaço de carne doente no meio da disneylândia da fé e dos arrepios da alma.
Ela é uma mensagem do próprio Cristo que veio para confundir o sábios e fazê-los descerem dos seus pedestais, abandonar os instrumentos de massificação e se sujarem no meio da humanidade caída e suja, doente e abandonada à espera de um só pastor que deixe as 99 em busca da ovelha perdida.
O sexo, a gula, a avareza, a bruxaria, a maledicência e tantos outros pecados pautam a acepção entre santos e mundanos, entre bons e maus. Mas o maior pecado que separa a igreja da missão de Cristo na Terra, se chama: RELIGIÃO.
Lusimar, é um alvo menor e mais difícil de ser acertado pelos caçadores de membros de células porque ela está entre os que representam o desafio real e mais valioso dos que têm a revelação do que é ser Igreja mais do que um amontoado de fanáticos pela moda gospel. Se um só ser humano aceitar fazer a diferença na história dessa muler doente, antes que ela morra com as baratas que a igreja varre depois do culto, aí sim, a pregação de Cristo terá mostrado efeito não só a ela, mas a um religioso convertido ao verdadeiro chamado de um verdadeiro vencedor dentro da cegueira da religião proposta por métodos e discursos vazios. Aí sim, quando isso acontecer, o avivamento terá começado e poderemos dizer ALELUIA (Deus seja louvado).
Por enquanto o eco que se ouve de longee que se sobrepõe aos murmúrios de uma moribunda como a Lusimar é:
"NOSSA EMPRESA SEJA LOUVADA. NOSSOS CHEFES SEJAM HONRADOS".
Essa é a visão prática dos cegos que guiam cegos.