sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Preciso de um Ortopedista Urgente!

- Na Noite do Domingo dia 13/01/2013 quando eles quase me mataram tive que ir ao Cais (Ciams) Do Jardim America, e a Doutora que já tem mais de 30 anos eu creio me passou uma injeção de Dramim, sendo que eu devia ter tomado a Diazepan que já estou acostumada! Mas quem me aplicou a Injeçao quiz me Prejudicar e conseguiu, na Hora eu sentí que a Injeção Doeu Demais , e ainda pergunteir para Ela: Porque esta dói mais do que a Diazepan? Ela não disse nada, eu agradeci e saí! Desde Então, Meu quadril dói dia e noite na regiao do Quadril e da Pena, e as vezes dói tambem entre as duas pernas, agora preciso de um Ortopedista urgente, e no Hgg de Goiania eu já desisti! Agora Preciso Parar de Sentir dor dia e noite, e não sei o que fazer para conseguir um Ortopedista urgente! Precisa de Ajuda!

Nenhum comentário: