sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Preciso ser filmada 24 Horas!

- No Sabado passado eu estava trabalhando e dirrepente um Motoqueiro carregando uma Borracha beje de Colchão se aproximou de mim, parou entre eu e a arvore, eu percebí e corri para o meio dos carros, friamente ele esperou eu olhar para ele novamente, e só depois de um bom tempo saiu da Contramão com a Moto, Os motoristas que estavam perto de mim tambem perceberam algo errado! Tive medo mas continuei trabalhando! ******************************************************************************************************** - Como eles mudaram meu lugar de tomar banho, ontem fui para outro local tomar banho , mas um motoqueiro de camiseta marrom passou devagar olhando, e saiu, mas pouco depois voltou e parou a moto, e eu nua agachada gritei por socorro, e ele saiu logo! - EU PEÇO QUE ME FILMEM 24 HORAS POIS TENHO MEDO! DESDE JÁ OBRIGADO!

Nenhum comentário: