quarta-feira, 24 de abril de 2013

Matem ela e o Bebê que fede Urina , Agora!

- A igreja catolica do Nucleo Bandeirante me Declarou Guerra e está contra mim em todos os aspéctos! No ultimo Sabado eu fui tomar banho e ao entrar esta mulher e este bebe fétido estavam na minha frente, desci a escada p/ver se o portao de acessso ao banheiro estava aberto mas ela ficou de tocaia nas minhas costas, entao eu ví que lá estava Cheio de pobres muito amaldiçoados e voltei mas ela estava em cima de mim, fui á Secretaria pegar a chave para o Outro Banheiro, mas ela jogou na Minha Cara que eu já havia deixado o banheiro todo cheio de agua, e como eu me recusei á olhar para um moleque negro, gordo e muito amaldiçoado ela me recusou a chave, antes de sair a Pobretona fedendo Urina se impõs na minha frente insistemtemente, eu guspi na perna dela e que ESTAVA NO MEU CORPO DEU AS COSTAS PRA ELA E ELA ENTÃO ME DEU UM FORTE MURRO NAS MINHAS COSTAS E EU OLHEI PARA ELA , ELA ESTAVA COM CARA DE COBRA COMEMORANDO O FATO DE EU TER OLHADO PARA A CARA DELA DEPOIS DE TER SIDO MUITO HUMILHADA E DE TER APANHADO DELA, ELA CORREU PARA FORA E EU FIZ A FOTO! - MATEM ELA E O BEBÊ QUE TAMBEM É TERRIVELMENTE AMALDIÇOADO , LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS! - MATEM TAMBEM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SABADO PASSADO! ************************************************************************* - Depois fui ao Mercado proximo ao Supermercado Maia p tomar Banho e quando eu estava vestindo minha calcinha uma mulher negra me empurrou, varias vezes e me mandava cecar o banheiro, depois a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO JOGOU MINHA GARRAFA DE AGUA NO CHAO E ME FEZ ESQUECER A VASILHA DO SABAO, O SABAO E A BUXA, LÁ DEVIDO AOS EMPURROES DA MULHER, ELA É MEIO NEGRA SUAVE E TEM O CABELO PUXADO Á FORÇA! Eu tive que coprar outra garrafinha de coca, outra vasilha e outra buxa e outro sabonete! - MATEM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO ULTIMO SABADO AMIGOS!

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCÊ PRECISA DE LIBERTAÇÃO! JESUS TE AMA MUITO!