quarta-feira, 24 de abril de 2013

Me ajudem á Carregar meu Celular Bem Carregado Amigos!

- ontem a noite fui á um dos locais onde ele haviam me deixado carregar o celular, mas depois de uma hora em que eles haviam me deixado carregá-los eles desligaram a enerngia, então eu pedi e usei o banheiro q tinha energia para tomar banho! e pedi novamente e coloquei o celular na outra tomada, mas um homem alto veio e derrubou meu carregadores da tomada que alias estava dando choque , e ainda foi falso comigo e riu na minha puxou a cadeira que firmava os carregadores e cara dizendo: Oi meu amor me desculpe e não vi que a tomada estava ocupada! Meia hora Depois o Vigia que outro dia a noite , já havia me agredido com SEXO E MUITA DESFAÇATEZ ligou a tv no programa podre de noticiario policial noturno e, me expulsou discretamente dizendo que o escritorio fechava ás 19:00, FiqueI CHATEADA PORQUE EU PEDÍ E ELES ME DEIXARAM CARREGAR O CELULAR MAS DEPOIS ME RECUSARAM E SOB FORTE HUMILHAÇAO ME EXPULSARAM! ************************************************************************************************************ - PEÇO AJUDA ÁOS MEUS AMIGOS DE BRASILIA PARA QUE ME AJUDEM A CONSEGUIR CARREGAR BEM TODOS OS MEU TRES CELULARES POR GENTILEZA AMIGOS, POR FAVOR ME AJUDEM Á ENCONTRAR UM OU ATÉ DOIS LUGARES AQUI EM BRASILIA ONDE EU CONSIGA CARREGAR BEM MEU CELULAR, PORÉM SEM PERTURBAÇAO DURANTE O TEMPO EM QUE EU ESTIVER CARREGANDO ELES AMIGOS, DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS!

Nenhum comentário: