sábado, 28 de setembro de 2013

Homenagem ás Mulheres!

Mulher (Sexo Frágil) Erasmo Carlos Dizem que a mulher É o sexo frágil Mas que mentira Absurda! Eu que faço parte Da rotina de uma delas Sei que a força Está com elas... Vejam como é forte A que eu conheço Sua sapiência Não tem preço Satisfaz meu ego Se fingindo submissa Mas no fundo Me enfeitiça... Quando eu chego em casa À noitinha Quero uma mulher só minha Mas prá quem deu luz Não tem mais jeito Porque um filho Quer seu peito... O outro já reclama A sua mão E o outro quer o amor ****************************************************************************************************** Mesmo Que Seja Eu Erasmo Carlos Sei que você fez os seus castelos E sonhou ser salva do dragão Desilusão meu bem Quando acordou estava sem ninguém Sozinha no silêncio do seu quarto Procura a espada do seu salvador Que no sonho se desespera Jamais vai poder livrar você da fera Da solidão Com a força do meu canto Esquento o seu quarto pra secar seu pranto Aumenta o rádio me dê a mão Filosofia é poesia é o que dizia a minha vó Antes mal acompanhada do que só Você precisa de um homem pra chamar de seu Mesmo que esse homem seja eu Um homem prá chamar de seu **************************************************************************************************** - Quero fazer uma Homenagem ás Mulheres com estas duas musicas de Erasmo Carlos, que eu Amo muito. - Tambem peço que Protejam as Mulheres, porque elas precisam de Proteçao. - A Mulher que é Sabia sabe valorizar a Riqueza de Ter um Homem ou um Esposo sempre Junto com ela. - A Mulher que Ama o Senhor sabe Honra-lo - Todas as Mulheres Merecem Todas as Ricas Bênçaos do Senhor!

Nenhum comentário: