sábado, 28 de setembro de 2013

Rapaz no Local dos Taxis me agrediu muito!

- AMigos este Rapaz me agrediu muito quando fui pegar as minhas sacolas no Local dos Taxis onde guardo elas matem ele e me vinguem agora. - Eu estava trabalhando e esta Moça me agrediu muito matem ela e me vinguem agora amigos. **************************************************************************************************************** - O REstaurante Top Baiano na Segunda Avenida Lote 493a (61) 33.86.53.38 Junto com duas Mulheres que eu tive que cuspir em uma delas , e mais as outras pessoas sentadas do lado de fora me deram almoço ruim e depois a motoqueira Placa que eu ja coloquei no TWitter me agrediu muito - Matem eles e limpem minha Honra amigos. ******************************************************************************************************* - Placa JKK 2013 Brasilia Spacfox preto , viziho desfaçatez, matem ele agora amigos - o Restaurante Bené e Tereza no Mercado em frente ao Supermercado Maia (61) 33.86.84.09 Box 65/66 Tres homens ao me dar agura me agrediram com sexo e muita desfaçatez matem eles agora amigos - Placa JGi 6583 Brasilia DF Fiet mile bco 4ps da empresa Bamt atestado medico, me agrediu com sexo e muita desfaçatez. me vinguem agora amigos.

Nenhum comentário: