terça-feira, 22 de outubro de 2013

Casal Maligno Merece Ser Punido para Sempre!

- Há alguns dias atraz (eu Creio) ela colocou o Bebê dela (uma Menina, Muuuito Pequena) No colo de uma Adolescente que ainda nao tem filhos, para me obrigar a olhar para o Bebê dela que alias é muuuito pequeno, creio que isso nao é normal. - Nesta semana o Marido (um homem meio Barrigudo)(Dono da Panificadora) colocou o mesmo Bebê no Colo, mas eu recusei pedir o café para ele, e fui Forçada a pedir o café para outros Dois estranhos , em que um Parecia um Rip, todo estranho, com roupas muito encardidas, e um outro estranho que parecia estar meio drogado, ainda me disse que a minha meia estava, suja , aliás os dois teem a energia super negativa e merecem morrer rapidamente amigos, os dois pagaram meu café mas me humilharam muito, Depois o Homem com o bebe no colo ficou com raiva de eu nao ter pedido o café para ele, e Veio AGRERSSIVAMENTE DE TER ROUBADO UM PACOTE DE BISCOITO. ELE DISSE: A CAMERA FILMOU VOCE ROUBANDO, PEGANDO UM PACOTE DE BISCOITO E EU VOU CHAMAR A POLICIA AGORA! - Mas a Moça enrrolava e demorava a me dar o Café enquanto os dois estranhos me humilhavam muito. Peguei o café e ao sair eu gritei para todos ouvirem: VOCE E O SEU BEBÊ JÁ ESTAO NO INFERNO, NÓS VAMOS NOS VINGAR DE VOCE, E DA SUA MULHER. EU NUNCA ROUBEI NADA PANIFICADORA PRIMAVERA! O Casal é branco do cabelo preto e teem menos de trinta anos! - Endereço da Panificadora: CLS Bloco A Loja 24 fone:(61) 30.34.45.44 Panificadora Primavera, Eu ponho o Telefone para que voces Liguem Perturbando eles amigos. - Amigos matem o Casal e o Bebê e Limpem Minha Honra Amigos ************************************************************************************** - JDP 0015 Brasilia Df Fiet Siena Branco Zero, Taxi N.2755, este idoso, ás 6:10 da Manhã Tirou a Calça me Mostrou o Pênis e Foi Defecar bem ao Meu Lado , Onde Guardo as Sacolas, enquanto ele defecava me mostrava o Jornal nas mãos , entao eu gritei para um Rapaz dizendo que ia chamar a Policia , ele levantou rapido e ainda me mostrou as Nádegas já ventindo uma Cueca que parecia ser uma Sunga de Banho, me deu as costas e saiu Rapido, matem ele e me vinguem agora amigos. ************************************************************************************** - JGX 3487 Brasilia DF Palio Wekend Prata, meio cinza, Na panificadora Casa Do pão ele já estava com um Pote de quatro Unidades de Iogorte nas Mãos e ficava Andando na minha frente me humilhando, eu esperei ele sair do caixa, mas ele ficou me aguardando la fora, e ainda ligou o alarme com a porta do carro já aberta, para me agredir com sexo e muita desfaçatez, matem ele agora e limpem minha honra amigos. - Tambem a Pizzas Dom Bosco me agrediu com Muita desfaçatez, matem eles e limpem minha Honra AMigos. ****************************************************************************** - JKE 6672 Brasilia DF Elantra Preto. sexo varias agressoes - NGA 0322 Brasilia DF Moto Preta, Sexo, varias agressoes - NGM 8663 Brasilia DF POlo Preto. - JJG 8618 Brasilia DF ASX Branco - Jiw 4885 Brasilia DF Punto CInza - JHE 6670 Brasilia DF honda City Prata Batido - JKG 5007 Brasilia DF BMW Branco Sexo, varias agressoes - JJD 2825 Anapolis DF Caminhao azul de carroceria, sexo, desfaçatez. - JIA 6452 Brasilia DF Agile CInza escuro, agressividade. Mulher Corôa, do Cabelo Vermelho, matem ela agora amigos - JKE 2510 Brasilia DF Gol Vermelho Novo, de Um Negro mestiço com uma Namorada Branca, matem esse casal e limpem minha honra amigos - JHU 0996 Brasilia DF Citroen C-3 Preto, quase me matou. - JFD 1893 Brasilia DF FIet palio branco antigo, mulher - JKA 1888 Brasilia DF Moto preta, de surpresa ele quase me matou. - JFO 1450 Brasilia DF Camburao azul do Churrasco Sabor, estava de Plantao para atrapalhar no Meu Banho. - JJA 2405 Brasilia DF V0yage PRata Sexo, varias agressoes - JGT 1344 Brasilia DF Honda Fit Prata, Varias agressoes , Correu - JKE 1717 Brasilia DF fox preto, passou em cima do lixo e o carregou preso no Peneu só para me agredir, desfaçatez. - JHX 1576 Brasilia DF Fiet idea vinho em alta velocidade, quase me matou - JSD 2242 Brasilia Df +ou-Strada Velha Preta, sexo, quase me empurrou, matem ele agora e limpem minha honra - JKN 3190 Brasilia DF CRV Honda Cinza escuro, mulher desfaçatez - JKJ 9520 Brasilia DF Honda Fit Cinza desfaçatez - Banca de Revista 710 Sul fone (61) 34.43.40.17 internete , xerox, etc. eu Parei lá para comprar um Picolé Chambinho, e ele me agreiu com sexo e desfaçatez, e a mulher da Banca tambem, matem eles e me vinguem amigos - JKG 5146 Brasilia DF Palio Wekend antigo prata , mulher - JJS 2743 Brasilia DF Moto Quase me Matou e correu. - JEY 1972 Brasilia DF Fremont Branco Quase me matou - JHA 8478 Brasilia DF Honda Civic - JJB 0082 Brasilia DF Moto Preta, Sexo, varias agressoes, desfaçatez, matem ele e me vinguem agora amigos - JFX 3390 Brasilia DF Celta Branco, desfaçatez - JKJ 9520 Brasilia Df Honda Fit cinza - JIW 8994 Brasilia DF Moto Negro, matem ele agora amigos - JJK 7644 Brasilia Df Meriva Prata Taxi N.0039 Desfaçatez - JKA 1799 Brasilia DF MOto Amarela do Pneu Grande, Matem ele agora amigos - JGV 2591 Brasilia Df Palio Branco Mulher - JHR 6068 Brasilia DF fiet siena cinza Taxi n.2556 - JFV 7738 Brasilia DF Honda Civic Cinza Bem antigo, varias agressoes - JKJ 6738 Brasilia DF caminhonete da Gm Chevrolet, no Posto de Gasolina ele parou so para me agrediu com sexo e desfaçatez matem ele agora amigos - JIV 1271 Brasilia DF Honda City Prata - JDP 0800 Brasilia DF Fiet Siena Branco Taxi N. 0546 Desfaçatez varias agressoes - JHW 2447 Brasilia DF Gol Preto Novo ********************************************************************* - Limpem Minha Honra AMigos.

Nenhum comentário: