terça-feira, 22 de outubro de 2013

Valorize sua Cor Branca e Gere Filhos Brancos e não Negros!

Ontem ao sair do Shoping Patio Brasil um Negro Mestiço na Escada Rolante com seu filho quase branco, me agrediu com muito ódio, mas ele me fez lembrar de algo que o Senhor já Havia me mostrado antes, Que quem é branco deve se casar com brancos e gerar filhos brancos, e quem é negro deve se casar com que é negro para gerar filhos negros sempre. - Nós os brancos não somos Racistas, mas os Negros são super Racistas e nao gostam dos Brancos, logo o Melhor que de pode fazer é Valorizar a Raça de Brancos e Nunca Ter filhos de Negros! - Portanto Valorize a Raça dos Brancos e tenha Filhos de Brancos amigos *************************************************************************** - Ontem os Negros me agrediram demais amigos, inclusive um Negro mestiço com uma Namorada branca que eu já coloquei a placa no Post abaixo de um Gol Vermelho Novo, amigos e tambem uma Negra do Restaurante Oásis ás 23:00, matem ela amigos. - Hoje ás 5:40 da Madrugada eu estava No Twitter e uma Negra Baixinha de Boina Quase igual a minha Sentou-se de Costas de Frente para o Meu Portão, e só saiu quando eu comecei a Amaldiçoar ela pelas costas, se sou Filmada e Gravada 24 Horas entao matem ela e limpem minha Honra amigos. ************************************************************************ - Valorize sua Raça e Gere filhos de Brancos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc fugiu de qual hospício????