terça-feira, 5 de novembro de 2013

Apresento meu Tradutor Móvel.

- Eu Pedi ao Lobo Para me ajudar a Criar um Tradutor de ingles Portatil e ou Móvel - Eu quero que ele Possa traduzir do Ingles para a Lingua Local do País em que Estiver, Por exemplo aqui no Brasil é de ingles e Portugues Na França de Ingles e Frances. - Ele é Primeiramente um Tradutor de Ingles, mas é tambem um Tablet com Celular, internete e Radio. - Voce ouve o Radio e Escolhe a Funçao Traduzir Musica, e ou traduzir Fala do Locutor da Radio. - Tem a Capacidade de se Digitar até uma Folha em tamanho A-4 - Tem tambem a funçao Copiar - Colar Texto e Traduzir. - Quero um Tradutor Móvel, Pratico, Portátil e inteligente. - Quero que seja Vendido em Todos os Países do Mundo para Faciliar a Tradução do Ingles para a Lingua Local. - Ainda nao tem Nome proprio, Mas é Apenas um Tradutor de ingles Movel. ********************************************************************************* - Se eu estiver errada e ele nao for útil para as pessoas e tambem for de fabricaçao complicada voces por favor me Corrijam, e eu desisto da idéia. - Mas se for Legal , peço Autorizaçao aos Organizadores e Lideres e Profissionais do Ramo de TI Isto é, tecnologia e informatica. - Desde já Obrigada , a todos.

Nenhum comentário: