terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os Cobaias dos Laboratórios devem Ser os Humanos e não os Animais.

- No dia 18 de outubro, ativistas invadiram o Instituto Royal, em São Roque, e levaram 178 cães da raça beagle que eram usados em testes com medicamentos. Eles justificaram a invasão alegando que os animais sofriam maus tratos. ********************************************************************************* - Os Cobaias dos Laboratórios devem Ser os Humanos e não os Animais. - Acredito que isto é mais seguro para a Fabricaçao de Novos Remedios, da Humanidade e etc, porque vao dar mais Segurança para todas as Partes Pesquisadas, se as pesquisas já forem feitas com Humanos. - Eu Tive medo de Publicar Minha Opniao, e Relutei um Pouco, mas esta é a minha Vontade e minha Opinião. - Eu Creio que o Uso De Humanos é Proibido por Lei, mas eu Penso que esta Lei deve ser Revogada. - O Uso De Animais faz com que eles não Paguem nada a ninguem nem indenizaçao e nem Pagamento de Salarios para os Cachorros por exemplo. - Minha Sugestao é que : Fechem um Contrato Aberto e Bem claro que a Pessoa Corre Risco de Vida e ou Morte, mas que aceita tudo incondicionalmente inclusive a Morte. E Paguem á Pessoa um ótimo Salario. - Surgiro tambem para que peguem por exemplo pessoas que já não tem mais como evoluir na Vida: Presidiários que Nunca Mais vão sair da cadeia, e fechem o COntrato com ele, e depois Paguem bem á ele e tambem á Familia Dele. - Essa é minha Opiniao, e eu nao Pretendo Mudá-la!

4 comentários:

Anônimo disse...


EU ACHO MUITO ENGRAÇADO,PORQUE AGENTE TEM RIR PARA NÃO CHORAR ,ESTAS PESSOAS DEVERIAM ESTAR PREOCUPADAS COM CRIANÇAS ,COM OS DEPENDENTES QUIMICOS E COM MENDIGOS QUE VIVEM POR DEBAIXO DOS VIADUTOS ESARJETAS , FICAM SE PREOCUPANDO COM CACHORROS ........VÃO TE CATAR.................................

Anônimo disse...

Concordo. Poderiam fazer testes neurológicos com evangélicos.

Ah, desculpa. Evangélico não tem cérebro. Perdoe-me o lapso.

Anônimo disse...

Seria uma opção para os reclusos reduzirem a pena, sendo voluntários em programas de teste de novas drogas. Uma forma de fazerem alguma coisa pela sociedade que sofre tanto com eles.

Anônimo disse...

Eu não acho engraçado o fato das pessoas se preocuparem com os animais, pela seguinte razão: Quem não se apieda de um animal indefeso, dificilmente terá sentimentos bons em relação ao próximo (também somos animais, diga se de passagem).
Outrossim é que tem muita gente preocupada e fazendo alguma coisa pelas pessoas carentes (não só gritando na net - quem usa letras maiúsculas para escrever na net desrespeita a etiqueta do meio - no popular: não tem educação ou não tem argumentos convincentes e por isso GRITA), alguém precisa fazer alguma coisa pelos animais.