quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Decepem o Pênis deste Brigadista do Patio Brasil agora Amigos!

- Na mesma Segunda-feira passada fui ao Shoping Patio Brasil ao Cinema , mas já na Entrada este Brigadista da Foto acima me agrediu intensamente, ao Subir a Escada Rolante ele tentou me empurrar para baixo para que eu não subisse a escada, eu desci de volta mas ele continuava me agredindo, subi de novo e ele veio de novo, depois ele outros brigadistas mulher e homens estavam me perseguindo intensamente. Depois que eu comprei o Ingresso na Porta do Cinema , ele e outro segurança, bateu no Meu Ombro e me disse: SE COMPORTA COMO GENTE VIU, SE NÃO VOCE NAO ENTRA AQUI MAIS NAO, SE COMPORTA COMO GENTE , OU EU TE PONHO PRA FORA DO SHOPING. - Eles falaram isso pra mim umas duas ou tres vezes eu creio. E eu nao havia Cuspido em ninguem E nao havia feito nada de errado dentro do Shoping amigos. - Decepem o Pênis deste Brigadista do Patio Brasil agora Amigos! - E Matem tambem a Pessoa que estava no Meu corpo na Segunda-feira , tambem porque me atrapalhou a fazer a foto do Brigadista amigos. - Matem tambem todas as pessoas que Me agrediram Intensamente dentro do Patio Brasil Shoping Amigos.