quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Estas Comerciantes Bandidas de Brasilia Merecem a Derrota Amigos!

- Eu Chamo eles e elas de Comerciantes Bandidos Porque os ALimentos que eles vendem é Cheio de Contaminaçao com Colifórmes Fecais e Bacterias; Porque o Transporte destes alimentos até os Locais de venda , transmite bacterias para os alimentos que prejudicam as pessoas que os compram amigos. E Tambem Porque eles Sonegam imposto do Governo, e tambem Porque Roubam o Cliente dos Comerciantes das Lojas que estao Legalmente corretos sempre. - NA Segunda-Feira Passada eu Atravessei a Regiao do Patio Brasil até a Asa Norte, mas fui Excessivamente Humilhada Amigos - Primeiro quero que me Vinguem da Comerciante Bandida que Vende Café Da Manhã na Esquina do Chão Nativo Restaurante, proximo a um Posto de Gasolina e aos Hotéis de Brasilia na Regiao da Asa Sul. Ela me Recusou o Café sendo poderia ter evitado isso, mas escolheu me agredir. - Já Nesta na PRimeira foto da Mulher Comerciante Bandida que tambem vende Café da Manha , eu ia Pagar o Café, mas junto com um Negro meio GORDO ela nao quis me vender o café. - Depois desta outra foto onde a Comerciante Bandida com Touca e Blusa Azul claro (eu creio) , que é uma Moça de mais ou menos 28 ou 30 anos, e com a pele do Rosto toda estragada, que trabalha num local junto aos Taxistas (que me agrediram muuuuuuito com sexo), após me dar o café quando fui pagar ela me fez colocar a moeda de R$0,50 numa Cestinha cheeeeeeeeia de moedas dela e com um Olhar Cínico rindo na Minha Cara Discretamente, mas com MUITA DESFAÇATEZ, ELA SORRIU E sem palavras me Chamou de PEDINTE (JUNTO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NA SEGUNDA-FEIRA). Matem essa mulherzinha agora e limpem minha honra amigos. - Placa JIS 1719 Brasilia Df Captiva Prata, Depois saindo deste mesmo Lan HOuse Debaixo de Forte Chuva um Homem de Preto e de terno eu creio com sobrinha, Junto com esse homem do Captiva me agrediu muito com Sexo. esse homem do Captiva é um Negro , nanico meio careca e bem estranho. Decepem o Penis dele e me vinguem agora amigos. ********************************************************************************** (11/12/2013) - Placa JHE 4290 Brasilia DF Honda Civic Preto, na Faxa de Pedestres quase me matou. - JGW 0920 Brasilia DF HB-20 PRATA MULHER NA CURVA - JHU 3194 Brasilia DF Fiet Stilo Prata, Sexo, varias agressoes, vizinho meu. - JID 7069 Brasilia DF COmbi Branca da LORD (Loja de Cosmeticos na Area Comercial do Pão de Açucar,onde eu moro na Asa Sul.) Esse Negro junto com a funcionaria da Loja , em que eu ia comprar o Batom, me agrediram muito , Decepem a Vagina dela e o Penis do negro e limpem minha honra amigos. SHC/CL Qd.305 Bloco B LJ.19 - NPO 9971 punto Vermelho (Eu Creio e de MT eu Creio) Ele Jogou o Carro em cima de mim na faixa de pedestres e correu. - JHY 9111 Brasilia Df Renault Logan Prata Quase me matou - JHS 7404 Brasilia DF Fiesta Preto quase me matou amigos. - JHQ 9227 Brasilia DF Corola Ouro bem claro, quase me matou - KMT 9766 Carro Prata - JHJ 1722 Brasilia Meriva Prata Taxi N.1624 quase me matou junto com o carro acima amigos. - JHX 1217 Brasilia DF Corsa Sedan Prata antigo Decepem o penis dele agora amigos. - JIK 1661 Brasilia Df Mercedes Bens C-200 Jogou o Carro em cima de mim amigos. - JIE 3366 Brasilia Renault Logan Prata - JKA 0328 Brasilia DF Moto Preta, sexo , varias agressoes - JIS 3967 Brasilia DF BMW PLrata Quase me matou amigos. - JIE 5995 Brasilia Df Agilie Preto matem ele agora amigos - JJS 6395 Brasilia DF Moto quase me matou no meu almoço de ontem 11/12/13 amigos. - JIX 0035 Brasilia DF Vioyage Branco, Na Igreja São Camilo Acelerou violentamente o Carro em cima de mim amigos. - JIY 3156 Brasilia Df Azera Preto, saindo da Riachuelo, deixem na miseria para sempre amigos 10/12/13 - HOI 9285 MG Belo Horizonte Gol Prata Sexo, varias agressoes, esse Branquelo me viu parou o carro na Balao Vermelho escola, desceu abriu o Porta Malas só Para me agredir amigos. - JHU 1847 Brasilia DF Classic Preto ontem 11/12/13 me vinguem amigos - JHO 9615 Brasilia DF Corola Azul bem suave - JIV 0907 Brasilia DF Celta Preto - JHF 8066 Brasilia DF Gol Vermelho antigo 4Ps Hoje 12/12/13 ás 6:35 da manha me agrediu muito amigos. - JHH 6529 Brasilia DF Gol Cinza escuro, antigo 4Ps Hoje 12/12/13 as 6:30 da Manhã debaixo de chuva me agrediu muito amigos. Ele estava parado Na Porta da Panificadora só me esperando para me agredir com sexo e desfaçatez amigos *************************************************************************************** - JHJ 8050 Brasilia DF Suzuki Branco (Tipo Ford Ecosporte) com Peneu de estepe com capa protetora tambem branca, Amigos Ontem essa Mulher de cabelo preto me fez caminhar por mais de Uma hora procurando local para carregar o celular, e ela juntamente com as pessoas que muito me agrediram ontem é parte das placa que TEEM A LETRA H NO MEIO, essas pessoas ontem (11/12/13) me agrediram intensamente amigos matem eles agora e limpem Minha Honra amigos. - Depois eles me fizeram ir Dormir em Frente ao Correio, e quase em frente a um Posto Policial, mas tinha um Mendigo dormindo alí amigos, Em Sete Anos eu Jamais Aceitei Dormir Perto de Mendigos amigos. E mais ou Menos ás 4:30 da Madrugada do Dia 12/12/2013, começou a Chover e minha Coberta Molhou e minhas sacolas tambem, Amigos Matem A Pessoa Que Estava no MEu Corpo e que me Fez Acordar debaixo de Chuva, Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: