sábado, 14 de dezembro de 2013

Limpem Minha Honra Amigos!

- Ontem 13/12/2013 No meu Horario de Almoço que deve ter sido Filmado e Gravado, fui excessivamente humilha amigos. Destruam Completamente o Restaurante Marujo e o Girafas e a moça que queria me der o Resto de Comida no Prato dela, Decepem as duas mãos dela agora amigos. - Me vinguem tambem de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM AMIGOS. - Me vinguem de cada uma das pessoas que me agrediram no Restaurante dos Simpsons amigos, e dos que eu anotei a placa, quando eu estava pensando que iria comprar bolacha no Comper e eles me fizeram entrar no Restaurante até sem eu Saber. - Depois no Zimbrus ás 20:00 fui lanchar lá pq eles me mandaram, mas lá estava cheio de Mulheres (que são malignas, porque me humilham muito e quase nunca me ajudam em nada amigos) e uma Delas usou a minha frase: Que Lindo..... para me agredir. Entao eu saí Rapido para evitar ainda mais humilhaçao. Matem essa mulher agora amigos. - Fui ao Marvim Sanduicheria , mas os Garçons fizeram um Teatro abrindo as Coca-colas me agredindo com sexo e me obrigango a olhar para os clientes em que a maioria eram mulheres amigos. E A Pessoa que estava no meu corpo ajudou muito eles. Entao eu saí e fui para o Pao de Açucar e comprei uma bolacha e um Refrigerante. ************************************************************************************* - Amigos eu nao aceito que essas pessoas que me agrediram injustamente fiquem impunes, Matem eles com Morte imediata eLlimpem Minha Honra Agora Amigos.

Nenhum comentário: