sábado, 14 de dezembro de 2013

Matem esses Prostitutos e Prostitutas agora Amigos!

- Ontem Sexta-feira 13/12/2013 fui ás 23:48 Fui para Meu Local de Dormir e Me fizeram caminhar até 0:25 com as Pessoas que estavam nos Barzinhos Noturnos Rindo e Gritando muito alto e me agredindo Muito, Depois o Caminhão de Lixo Urrava Tanto que quase Provocava um Terremoto. - Quando eu já estava Deitada no Local de Dormir entao este pequeno Grupo de Homens e Mulheres desceram do Apartamento e Transferiram a Festa deles Gritando e Rindo muito alto bem proximo á minha cabeça onde eu Dormia já as 00:36, e um deles gritava: Õ Mariana....Matem ESSA MARIANA QUE ESTAVA LÁ PRA ME AGREDIR AGORA AMIGOS. e esperei um pouco mas eles insistiram em continuar me agredindo. Eles estavam Fumando e Bebendo e Gritando e Rindo alto exageradamente, levantei liguei o Celular e fiz as fotos. A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU já há dois dias desde o dia 12/12/2013 e ficou até hoje 14/12/2013 ás 9:00 da manhã NO MEU CORPO, que me Punha Forte Dor de Cabeça, nao deixou que as Fotos ficassem Nítidas , mesmo assim se eu sou Filmada e Gravada 24 Horas, entao voces têm como identificar esses Homens e Mulheres que me agrediram tanto, eles são todos Prostitutos e Prostituas, Fumantes e Bêbados e para Deus já estao Mórtos, porque são escravos do Pecado, Amigos. Matem cada um Deles e Limpem Minha Honra Amigos. ************************************************************************************** - Depois de estar no Terceiro Lugar para Dormir que era um local aberto e no Relento, este Homem alto e de camiseta Branca Quase Pisou em Mim, passou por mim , foi atraz da Banca de Revista e Urinou tranquilamente e sem fazer barulho voltou para o Carro e novamente quase me Pisando Amigos: Placa J I C 1277 Brasilia DF, Honda Civic ou City, Eu nao vi Bem porque Ele Correu e PoRQUE A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO QUERIA ME DEIXAR anotar a placa amigos. *************************************************************************************** - Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU DORMIR BEM E AINDA ME COLOCAVA FORTE DOR DE CABEÇA, MATEM essa pessoa agora e me vinguem agora amigos. *************************************************************************************** - Placa JIG 1069 Brasilia DF Fiet Way Novo Preto Hoje ás 5:30 eu ainda estava Deitada e este Fiet Parou e começou a me agredir, ele tem Barba só no Queixo já é meio Velho e aparentava ser Gay, eu creio. Ele só saiu depois que eu disse: Eu vou fazer sua foto, quando eu disse isso ele correu com o carro, porem bem devagar, mas poucos minutos depois voltou e me agrediu novamente, MATEM ELE e limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: