sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Matem o Branquelo que me agrediu dentro da Videira agora amigos!

- Amigos eu havia feito a foto do Branquelo da Videira e pensei que eles haviam apagado amigos, mas ela estava arquivada e hoje eu Encontrei estas fotos feitas na saída do predio da videira. Este aí de camiseta de malha Riscada e colorida é o mesmo Branquelo meio Avermelhado em que eu relatei num Post Passado Recentemente.E ele ainda Abriu os Abraços e Riu na Minha cara amigos, Matem ele agora amigos. *********************************************************************************************** - Placa NGE 5756 Goiania Go Fiet Tipo Estrada Preta, : Esta é a Mulher que na Porta de saída da Videira, FICOU NO MEU CORPO E EM POUCOS SEGUNDOS,ME OBRIGOU A OLHAR NA CARA DE UMA NEGRA DO CABELO PINTADO DE VERMELHO E PUXADO Á FORÇA. Matem ela e limpem minha honra agora amigos. ************************************************************************************* - Nesta Panificadora quase esquina com a T-2 esse homem branquelo e barrigudo me agrediu intensamente com sexo , desfaçatez e ainda riu na minha cara , DEPOIS QUE A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME Fez ir lá para Lanchar amigos. PONHAM FOTOS DELE NA INTERNETE ENVERGONHANDO ELE E DEPOIS MATEM ELE E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. *****************************************************************************************************

Nenhum comentário: