sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Placa NKK 4513 Goiania Go Honda Fit Cinza : Casal - Matem eles agora amigos

- - Placa NKK 4513 Goiania Go Honda Fit Cinza : Casal bem Corôas, este homem e esta mulher Que é Manca de uma perna - E UMA PERNA DELA É BEM MAIS CURTA DO QUE A OUTRA - estava fazendo alusão ao Porco que estava no Meu Corpo ontem 19/12/13 - Quando entraram numa Festa no Residencial Villaggio Bueno Na T-49 N. 740 - Onde Moro. Eles e mais estas outras Placas abaixos todos são pessoas que sempre me agridem muito amigos - Matem eles e Limpem minha Honra amigos. ****************************************************************************** - E tambem um Outro Maqueba (pessoa que Manca Muito)que usa oculos, e é baixote, me agrediu intensmente dentro da igreja Videira, matem ele agora e Limpem Minha Honra amigos. - ONZ 8175 Aparecida de Goiania Go fiete mile antigo 2 portas - Mulher quase me matou no Villaggio Bueno - OGH 8309 Goiania Go Cruse (Pequeno) Branco - Festa no Villaggio Bueno - Desfaçatez. - OMN 4052 Goiania Go Fox Preto - Muuuuita desfaçatez - OMI 8512 Goiania Go Honda Biz Preta - essa moça me agrediu muito amigos. - OGZ 6150 Itumbiara Go Corola Prata - E ele ainda Jogou o Carro em cima de mim quando eu atravessava a Rua, e Parou o Transito. - JGP 4891 Brasilia DF C-3 Preto Desfaçatez, matem eles e Me vinguem agora amigos ************************************************************************************************************************** - Outras Placas - Placa AXM 7969 Pr Curitiba Polo Preto - Desfaçatez - KAF 9919 Cuiabá Mt - Mulheres desfaçatez ****************************************************************************** - OHA 4724 Goiania Go Siena Escuro - Ontem á Noite ás 23:50 essa Mulher parou na esquina quase jogou o carro em cima de mim e depois ainda falava com o visinho do sobrado na esquina da T-30 para me agredir. - Matem ela agora amigos.

Nenhum comentário: