segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amigos eu Preciso de Doaçoes em Dinheiro Por favor amigos!

- No atual momento em que eu vivo hoje 27/01/2014 eu preciso de Dinheiro porque estou totalmente sem dinheiro. ************************************************************************************** - E Tambem na Vida Real eu Peço aos meus Amigos e ao Lobo para que Me façam Doações em Dinheiro, Real e Dólar e tambem em imóveis para que quando esta Escravidão, Esta Coisa Maligna que eles fazem comigo acabar, eu Nunca mais fique Pobre em toda a Minha Vida, nem eu e nem os Meus Filhos, os quais eu ainda quero muito Tê-los. ********************************************************************************* - Desde já Obrigado A cada um dos que sempre me ajudam. - E Obrigado ao Senhor E Rei Jesus, Obrigado Meu Rei Jesus.

Nenhum comentário: