quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Placa DTM 8362 SP Taquarituba Moto Azul

- Placa DTM 8362 SP Taquarituba Moto Azul - FHI 0797 SP Avaré Gol Novo branco - Sexo, varias agressoes - DKZ 2275 Fox Cinza Em Taquarituba ele me agrediu com Sexo e correu - FLM 3030 Sp Taqurituba Cruze Branco Zero - EAT 7576 Sp Taquarituba - Santa Fé Preto - Me agrediu na Porta da academia. - ERT 4258 SP Birigui Montana Branca - em Taquarituba ele me agrediu com muita Desfaçatez - FFF 7283 Taquarituba Sp Onix Prata Sexo. varias agressoes - EVZ 3351 Sp Bauru - Camburao amarelo dos Correios, varias agressoes. - DGR 0123 Avaré Sp Moto -EAT 7806 Sp Taquarituba Cobalt prata - Mulher - Varias agressoes. - FMJ 1817 Sp - Itapeva Moto Branca - Em Itapeva essa Moto me agrediu com muita desfaçatez - KFB 6177 SP Taquarituba Moto - FFF 7913 Sp Taquarituba FIet Way Novo - Desfaçatez - EGJ 1679 Sp Taquarituba Gol Novo Branco. - Desfaçatez ************************************************************************************ - Hoje 30/01/2014 Estou em Capão Bonito e A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE, é uma mulher que me fez entrar no Restaurante "Tempero" (Nao me lembro o nome agora), e Ela fez com que A Funcionaria do Restaurante fizesse o Meu Prato de Uma Forma em que eu Comi Somente Pequenos pedaços de Tomate, uma Alface e Arroz e Feijão Somente. Me vinguem desta Mulher aqui de Capão Bonito Sp E Limpem Minha Honra agora amigos. **************************************************************************** - Estas pessoas me agrediram injustamente , logo elas merecem Receber o que plantaram. ********************************************************************************** - Eu estou Tentando nao anotar mais Placas mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXA LIVRE PRA FAZER O QUE EU QUERO E NEM O QUE EU PRECISO.

Nenhum comentário: