quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eu Preciso de Uma Alimentaçao mais saudável Amigos.

- Aqui Em São Paulo é Complicado Comer Bem nos Restaurantes no Que Concerne ao Arroz e ao Feijao e á Carne , Porque eles Cobram o Preço de Mercado mas Vendem um Produto Inferior ao que deveriam vender, porque o Arroz Nunca é o Agulhinha, isto é , o Melhor de Primeira qualidade, e o Feijão tambem não é o Melhor, e a Carne mesmo que seja mais cara, tambem costuma ser bem inferior e até meio Dura e Difícil de Cortar, em alguns Restaurantes de São Paulo. ************************************************************************************** - Já em Goiania e Em Brasilia o Arroz é Sempre o Melhor e de Excelente Qualidade , que é o Arroz Cristal , que Creio Eu , É Vendido somente em Goias e no Df. Mas o Arroz Cristal é Excelente em tudo. ************************************************************************************ - Eu estou Preocupada com a minha Atual Situaçao , Porque Sete Anos depois , esta "Escravidão e Ou Coisa Maligna" que eles fazem comigo, Ficou muito mais Insuportavel e Complicada para mim e alem disso eles Têm Sugado Minhas Energias Intensamente; Entretanto Retiraram parte da Alimentaçao que tem sido , quase sempre sem o "Meu Bife" e a Salada que eu Gosto e Preciso muito. - Eu Peço da Ajuda de Voces amigos, Porque estes Trinta Dias de Viagem desde o Dia 21/12/2013 até o dia 25/01/2014 Me Sugaram intensamente e eu preciso Repor minhas Energias, Por Favor amigos. - Eu Preciso de Uma Alimentaçao mais saudável Que Reponha melhor Minhas Energias que são muito Sugadas Constantemente amigos.

Nenhum comentário: