segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Aceite e Assuma a Sua Culpa Agora!

- Ás Pessoas que vêm Me Agredir e Ás Pessoas que sempre me Perseguem com a Finalidade de Me Destruir de alguma Forma: - Primeiro eu quero Lembrar a Voces que eu sou Evangelica - Filha de Deus - Lavada pelo sangue de Jesus e que o Meu Pai é o Senhor e que o Senhor sempre me Protege. ***************************************************************************************** - Segundo o Senhor Escolheu o Brasil para ser uma Nação Evangelica Onde o Proprio Senhor e Jesus Reinam como o Deus Soberano acima de todos os Outros Deuses, portanto quando voce me maltrata voce está lutando contra o que Deus está fazendo de Bom e de Bem para o Brasil, quem me agride está tambem Destruindo o Brasil , mesmo que indiretamente. ************************************************************************************** - Voce deve Aceitar a SUA CULPA DE TER VINDO ME AGREDIR, VOCE DEVE ACEITAR E ASSUMIR A SUA RESPONSABILIDADE DE TER ME AGREDIDO INJUSTAMENTE. - Eu não tenho Culpa de Nada , e Meus Amigos tambem não teem culpa de nada, porque voce Veio atraz de Mim e Lutou contra Deus, Portanto voce deve Aceitar e assumir que a Culpa é Sua. - Aceite e Assuma a Sua Culpa Agora! - Aceite e Assuma a Sua Culpa Hoje , agora e para Sempre.

Nenhum comentário: