segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Advogado que me Bateu Merece a Puniçao Amigos!

- Isso foi uma Armadilha de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, QUE me fez entrar lá quando eu não ia entrar lá de forma alguma. Eu só entrei para me refugiar da agressividade das pessoas, e porque eu pensei que lá estivesse Fechado sem funcionamento, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO me enganou e me fez entrar lá quando eu geralmente não faço isso, amigos. - Amigos o Advogado de Curitiba Pr - que Atende na Rua Duque de Caxias N.533 Centro - Me Bateu literalmente porque ele me deu Varios Safonões e quando eu fui subir no Portão ele me puxou Me deu Varios Safonões e com Muita mas Muita Força e Ódio ele tentou tirar minha clavícula do lugar. E Arranhou meu Braço Esquerdo em tres lugares diferentes, e minha costela ficou e meu braço na clavícula ficaram tres dias doloridos. ************************************************************************************* - Esse Advogado é Advogado do Mau Amigos, portanto ele merece ir Morar no Cemiterio e depois no Inferno amigos. - Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: