segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ele Fingiu ter tido um Orgasmo na Minha Cabeça Amigos!

- Amigos Destruam a Velhota e todo este Bar de Curitiba no Centro Histórico, que ajudou este Prostituto a me agredir, Matem essa Mulher idosa agora amigos. ********************************************************************************* - Após a Novela eu ia embora rapidamente, Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ ASSISTIR AO BBB14 DA REDE GLOBO, e uma Moça do BBB passou Shampoo na Cabeça debaixo do Chuveiro na Tv e este Estranho do Caminhao da Skol Fingiu te tido um Orgasmo na Minha Cabeça Amigos. Decepem o Pênis dele e depois Matem Amigos! Mas Coloquem tambem fotos dele na internete do Mundo todo humilhando e Maltratando ele e toda a familia dele para sempre, Em Nome de Jesus. **************************************************************************** - Limpem minha Honra amigos.

Nenhum comentário: