segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Este Carro quase Me Matou amigos

- Placa ABW 5684 Pr- Quatro Barras Carro Prata - aqui em Curitiba esse carro quase me matou, matem ele agora e limpem minha honra agora amigos. ************************************************************************************** - Placa AVC 2683 Pr Curitiba Fiesta Preto Hatch - esse idoso me agrediu com muita desfaçatez amigos - AWW 3234 Pr Curitiba - Onix Vermelho - Comerciantes de Curitiba- jogou o Carro em Cima de mim e quase me matou - me vinguem agora amigos. - AOQ 7542 Palio Vermelho - Correu - AQW 4079 Pr Colombo Moto - Matem ele agora amigos - AQG 4328 Moto correu - MGD 4303 Fiet Mile Preto Correu - ASV 8353 Cros Fox Prata - Mulher Correu - AXI 5767 Pr Curitiba Caminhao Bau de Gelo - Matem eles agora amigos - AUL 9649 Pr Almirante Tamandaré Ford K Preto - ALX 2813 Pr Pinhais Caminhão Bau Medio - DPV 8923 Fiet Way Novo ****************************************************************** = Limpem minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: