quarta-feira, 26 de março de 2014

A Maconha no Brasil é Proibida e é Crime Passível de Prisao imediata!

- Conforme o que eu já disse hoje cedo no Meu Twitter, A Maconha no Brasil é Proibida e é Crime Passível de Prisao imediata! ****************************************************************************************************************** - Hoje cedo Eu Pedi por favor á Minha Presidenta Dilma no Twitter, para que ela Providencie Rapidamente os Projetos de Proibiçao de uso da Maconha e outras Drogas como Cocaína, em Todo o Brasil, Em formato de Lei Nacional, para que o Uso de Maconha seja crime e expressamente Proibido em todo o Brasil para sempre. E te Peço tambem minha Presidenta para que esta Lei nunca seja mudada , Porque há muitas questoes na Vida que não podem ser Mudadas, ou Alteradas em Hipótese alguma, Minha Presidenta. ************************************************************************************************************* - Entao eu Peço áos Meus Amigos Policiais Militares e ás Autoridades Responsaveis pelas Drogas para que não se intimidem diante dos usuarios de Maconha, e se Eles resistirem Prenda eles , ponham eles na Prisão , na cadeia Por Pelo Menos 24 Horas, para que Pensem em deixar a Maconha definitivamente. - Eu peço tambem o Apoio dos meus AMIGOS CIDADÃOS DO BRASIL PARA QUE ME DEEM APOIO E NAO DEIXEM os maconheiros á vontade tambem nas ruas Publicas porque crianças e até adultos não podem fumar maconha forçados por usuarios de maconha nas ruas Amigos. *************************************************************************************************************** - Liberar o Uso de Maconha vai Prejudicar o Futuro de muitas pessoas , cidades e até Países , portanto não Podemos permitir a Liberaçao da Maconha de forma alguma, Diga não á Maconha e a outras Drogas para sempre, Brasil.

Nenhum comentário: