quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu Sou Boca de Deus, e o Meu Chamado é para Honrar o Senhor Jesus Sempre.

- A Cidade de Curitiba, permitiu que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, CONSIGA me sugar á ponto de me deixar sem alimento e depois ainda ser muito beneficiado em me agredir, e Curitiba permitiu tambem que os DEMONIOS DA CIDADE DE CURITIBA QUE SÃO OS "MENDIGOS BANDIDOS" OS MENDIGOS FÉTIDOS , E OUTROS DEMONIOS DA MACONHA E OUTROS DEMONIOS QUE ESTAO DiSFARÇADOS DE SERES HUMANOS, ME AGRIDAM , muito. Mas o Meu Chamado não é para dar Vida há Demonios, e nem para trabalhar para o Mal de forma alguma. O Meu chamado é para Honrar o Senhor Jesus sempre e para trabalhar para o Bem Constantemente. - O MEU CHAMADO NÃO É PARA DAR VIDA Á MENDIGOS BANDIDOS E NEM PARA MENDIGOS FÉTIDOS NUNCA AMIGOS, EU NAO ACEITO ISSO NUNCA EM NOME DE JESUS. ************************************************************************************************************** - Hoje 26/03/2014 QUARTA-FEIRA, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, me colocou uma Dor de Cabeça muito forte e insuportavel, logo eu peço á voces para que me vinguem desta Pessoa e me vinguem tambem da familia desta pessoa para sempre Amigos. ************************************************************************************************************** - Amigos o Meu Chamado não é para ATENDER Á ESTAS: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, O Meu Chamado Junto com meu Esposo é para Proteger , guardar e Abençoar Junto áo Senhor toda a Sociedade do Brasil e Seus Governantes, portanto eu NÃO POSSO FICAR UNICA E EXCLUSIVAMENTE, Á DISPOSIÇAO DE A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO NUNCA AMIGOS. ************************************************************************************************************** - Eu sou boca de Deus , Eu sou uma Profeta de Deus que ama a Vida. Portanto eu Peço áos meus Amigos Evangélicos para que Orem por mim Clamando áo senhor para que não me falte Alimento e Proteçao em toda a minha vida, e Orem tambem por meu Esposo, porque o Meu chamado é dentro de um Casamento, Onde sou Submissa á meu Esposo sim, mas Onde o Senhor nos Chamou para que nós o Horrássemos e para que o Brasil tambem seja amado e Honrado Pelo Senhor hoje e Sempre.

Nenhum comentário: