terça-feira, 18 de março de 2014

Essa Pizzaria merece a Derrota Amigos

- AO chegar na Pizzaria A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM A NOITE 17/03/14 ME FORÇOU Á FAZER XIXI NA CALÇADA, QUE É BEM ALTA, E UM HOMEM BRANCO do cabelo preto e Com uma barriga um pouco pontuda e todo vestido de malha azul escuro fez uma foto minha enquanto eu fazia XIXI mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU FAZER a foto dele nem depois que ele desceu a rua na minha frente na maior tranquilidade. Matem esse Homem que fez esta foto e limpem minha honra amigos. *************************************************************************************** - E Depois Ao chegar na Pizzaria esse Homem neste Fíet Línea Branco entrou junto comigo e eu esperei mas ele nao saiu logo Placa A B W 5533 Curitiba PR Fiet Linea Branco me agrediu muito. ******************************************************************************* - Ontem a noite no meu lanche, eles me forçaram a ir Lanchar na Av.Padre Anchieta no Bairro Bigorrilho de Curitiba , mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ontem 17/03/2014 me forçou a pedir um Pedaço de Pizza para este Casal da Foto , mas ele só me deu um Pedaço pequeno e DE NOVO A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FORÇOU Á PEDIR UMA COCA EM LATA PARA UMA MOÇA NO CAIXA. Entao eu pedi mais um pedaço de Pizza mas o casal recusou e me agrediu muito. Matem eles separadamente e Me vinguem amigos. ********************************************************************** - E me vinguem tambem da Pizzeria DiPiú Delivery amigos.

Nenhum comentário: