terça-feira, 18 de março de 2014

Matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO hoje 18/03/14 Amigos

- AMIGOS A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 18/03/14 ME colocou forte taquicardia maligna desde ás 3:35 da Madrugada e ainda "Tentou me matar me colocando" UMA FRAQUEZA MUITO FORTE , DECEPEM AS DUAS PERNAS DESTA PESSOA DEPOIS PONHAM FOGO E JOGUEM AS CINZAS NO LIXO AGORA - Limpem minha honra amigos. ************************************************************************************ - Esta Panificadora Champagnat me agrediu intensamente, matem as funcionarias desta panificadora e joguem as cinzas no Lixo amigos. ******************************************************************************* - Me vinguem tambem de um Homem Meio Negro estranho que entrou lá na mesma hora só para me agredir e matem tambem um outro homem que ajudou ele a me agredir, e matem TAMBEM UM HOMEM MEIO ESTRANHO QUE PAGOU MEU CAFÉ DA MANHÃ HOJE CEDO (R$4'10) DEPOIS mostrou uma nota de R$20,00 e ia me dar o Troco , mas A MOÇA DO CAIXA E OS OUTROS DOIS HOMESN fizeram Sinal para que não, e ele concondou então matem ele ponham fogo e joguem as cinzas no Lixo , agora amigos. ************************************************************************************ - Me vinguem tambem de Cada Panificadora que me agrediu muito na AV.PADRE ANCHIETA NO BAIRRO BIGORRILHO DE CURITIBA AGORA AMIGOS.

Nenhum comentário: