segunda-feira, 31 de março de 2014

Esse Crime é digno de Decepar os Pênis destes Tres Malignos amigos.

- Domingo passado Ontem eles tentaram me tirar o Café puro, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 30/03/14 ME FORÇOU Á IR PRA ESTE POSTO DE GASOLINA, MAS LÁ UMA MULHER DO CABELO AVERMELHADO E JÁ CORÔA BAIXA E MAGRA, pagou um café pra mim , mas era um café de maquina De Café Expresso e a Negra do caixa,que tem aquele cabelo cheio de Baquitérias, me agrediu muito , e ainda me deu café com leite, sendo que já havia sido pago o café puro. ************************************************************************************************************ -Antes disso este homem idoso branco que está colocando a gasolina no Ford Ecosporte me agrediu muito e me Expulsava do posto, depois ele e o Motorista do Ford EcoSporte Demonstraram que Haviam tido um Orgasmo na minha direçao enquanto a MULHER DO CABELO AVERMELHADO me torturava demorando para pagar meu café. - E Este outro funiconario moreno tentou esconder a Placa do Ford Ecosporte e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU ANOTAR A PLACA, ENTÃO EU FIZ OUTRA FOTO , mas mesmo de Longe não ficou muito visível, entretanto eu sei que voces teem como Descobrir a Placa e Decepar o Penis dele de imediato amigos. ******************************************************************************************************* -Decepem os Pênis dos tres homens malignos e DECEPEM A GENITALIA DE A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 30/03/14 DOMINGO , depois matem ponham fogo e joguem as cinzas numa fossa de Fezes, e Limpem Minha Honra amigos. ****************************************************************************************************** - E Me vinguem tambem da negra africana do Caixa agora amigos. - E Tambem Ponham fogo nesta mulher que ajudou eles a me agredirem com sexo e desfaçatez e Limpem minha honra agora amigos. ***************************************************************************************************************** - Limpem minha honra agora amigos.