segunda-feira, 31 de março de 2014

Parem de Pedir Suas Bênçaos nas Minhas Costas agora!

- Parem de Pedir Suas Bênçaos nas Minhas Costas agora! - EU PEDI ao Senhor um Esposo , mas ele foi transformado em Maldiçao na minha vida, portanto quando voce pedir bençaos nas minhas costas as suas bençaos vão virar maldiçao para sempre. ***************************************************************************************************************** - QUEM FICAR PEDINDO SUAS Bênçaos nas minhas Costas vai ter a BENÇAO AO CONTRARIO, A SUA BENÇAO VAI SER TRANSFORMADA EM MALDIÇAO PARA SEMPRE. - Se voce pedir um Carro este carro vai te matar num acidente violento, se voce pedir Saude sua saude vai virar emfermidade para sempre. ************************************************************************************************************** - Portanto, Parem de Pedir Suas Bênçaos nas Minhas Costas agora!

Nenhum comentário: