quarta-feira, 19 de março de 2014

Pegar no Pênis e agredir uma Mulher indefeza é um Crime Grave amigos!

- Placa A Z H 1301 PR Curitiba Celta Vermelho novo, Essa Moça branca do cabelo preto , magra, baixa e Toda de branco entrou no Meu Recinto e mandou o ADOLESCENTE PEGAR NO PENIS PARA ME AGREDIR, ponham fogo no carro com ela dentro e limpem minha honra amigos. - Mas antes ele já havia me agredido e eu fingi que não me importei, e Este Adolescente pegou no Pênis Varias vezes me agredindo com sexo e muita desfaçatez. E depois continuou me agredindo fazendo varios barulhos que me agrediam muito. DECEPEM O PENIS DELE E FAÇAM ELE COMER O PROPRIO PENIS E DEPOIS matem e ponham fogo e joguem as cinzas dele no Lixo amigos. *********************************************************************************** - Placa B B Y 1007 PR Curitiba Moto Prata Harley Davidison - Esse Motoqueiro Barbudo e já meio maduro, quase encostou a moto em mim no Sinal Vermelho amigos, e isso enquanto eu era gravada na TV RECORD EM REDE NACIONAL NO MEU HORARIO DE ALMOÇO. - MATEM ele agora e me vinguem amigos. - Hoje 19/03/14 No meu almoço neste Restaurante: São Tomé - Espaço Gourmet e este Rapaz (Fingiu que iria Pagar meu almoço) Mas depois voltou e disse : Volte ás 15:00 , entao eu indaguei: Voce pode Pagar o Marmitex por favor e ele respondeu Posso. Entao eu o Acompanhei mas lá no caixa Primeiro um funcionario iria receber o pagamento da Marmitex, mas o (Gerente eu Creio) veio e tentando se esconder de mim não deixou que ele pagasse o Marmitex, e ele voltou para a mesa deles, (mais ou menos cinco rapazes amigos). E na Maior DESFAÇATEZ ELE ME DEIXOU VER QUE ELE SÓ COLOCOU ARROZ BRANCO E FEIJOADA COM OSSO NO MARMITEX AMIGOS, depois ele lacrou o marmitex e antes de ele colocar na sacolinha eu peguei o MARMITEX, E ABRÍ-O E JOGUEI-O fora na porta do Restaurante amigos. ************************************************************************************* - Amigos me vinguem destes CINCO (EU CREIO) RAPAZES QUE FIGIRAM QUE IRIAM ME PAGAR O ALMOÇO E ME VINGUEM TAMBEM DESTE RAPAZ DE BARBA QUE FINGIU QUE IRIA ME PAGAR O ALMOÇO, DECEPEM AS DUAS PERNAS DELE E DEPOIS MATEM AMIGOS. ********************************************************************************* - Amigos me vinguem do Gerente (eu creio) o homem que não deixou que ele pagasse nem o almoço e nem o marmitex pra mim amigos - Ponham fogo nele e joguem as cinzas no Lixo amigos. ******************************************************************* - E me vinguem deste Restaurante agora amigos.

Nenhum comentário: