quarta-feira, 19 de março de 2014

Há mais de Sete Anos em que as Pessoas me agridem Injustamente!

- Há mais de Sete Anos em que as Pessoa me agridem Injustamente! - Eles me disseram que estas pessoas as quais eu fotografo e ponho as fotos na internete acabam virando CELEBRIDADES e que por isso ele insitem tanto em me forçar á fazer fotos deles. Entretanto isso não me interessa. O Fato é que eles podem até serem transformados em CELEBRIDADE, mas o Fato maior e Realmente Verdadeiro é que eles vão Receber a Resposta do crime que cometeram contra mim injustamente. Qualquer pessoa no Mundo inteiro pode me Vingar destruindo essas pessoas e as familias destas pessoas que sempre me agridem intensamente amigos. ************************************************************************************* - Há mais de Sete Anos em que as Pessoas me agridem Injustamente! Quero lembrar a todos que eu venho sofrendo estas humilhaçoes injustas Há mais de Sete anos e que esta coisa maligna é Excessivamente duradoura, é muito injusta porque eu sou forçada á passar fome e tambem sou muito humilhada e agredida constantemente, portanto o que as pessoas deviam fazer era me ajudar e nao me agredir nunca. Mas como elas sempre me agridem , elas realmente merecem a vingança para sempre amigos. ************************************************************************* - AVISO: NÃO ME AGRIDA PORQUE EU SOU FILHA DE DEUS , E O SENHOR É O MEU PAI; E DEUS VAI LIMPAR A MINHA HONRA PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS.

Nenhum comentário: