sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minha Presidenta Estas São Minhas Solicitações para o Paraná

- Minha Presidenta Dilma Estas São Minhas Solicitações para o Paraná Por favor: - Em Curitiba eu quero te Pedir Cinco Assinaturas das Revistas Veja, Época, Carta Capital e dos Jornais Folha de São Paulo e Estadão de cada para facilitar a vida dos Usuarios da Biblioteca de Curitiba. - E quero te pedir tambem a implantaçao de Calçadas em Todo o Brasil como é feito em Curitiba onde é o Governo e ou a Prefeitura é quem cuida de todas as calçadas da Cidade, Porque as Calçadas de Curitiba são Ótimas e teem muito boa durabilidade, se voce acreditar que vale a Pena eu creio que Curitiba é o melhor modelo de calçadas para todo o Brasil, Minha Presidenta. *************************************************************************************** - E Falando da minha viagem de Curitiba á Londrina - Todas as cidades por onde eu passei desde Ponta Grossa o que eu Percebí que elas mais precisam é de Asfalto (MAS EU TE PEÇO SEMPRE O ASFALTO NOVO DURÁVEL E MODERNO PORQUE EU TENHO ORADO POR ESTE ASFALTO PARA QUE O SENHOR NOS DÊ SEMPRE O MELHOR). Então eu te peço que providencie o asfalto porque Ponta Grossa, Imbaú necessitam muito de Asfalto , bem como as outras cidades entre Curitiba e Londrina, por onde eu passei. *********************************************************************************** - Em Londrina eu Te Peço tambem Cinco assinaturas das Revistas e Dos Jornais para a Biblioteca Municipal de Londrina, e tambem Livros Novos. E Eles Me Pediram a Instalação de um Novo Sistema de Computadores, novo e moderno, alias Minha Presidenta a internete deles é muito, mas muito lenta. EU te peço tambem a instalaçao do GOOGle CHROME nos Pcs e te peço que dê a eles tambem Computadores novos e mais modernos por favor. - E FALANDO DE BIBLIOTECAS EU QUERO TE PEDIR PARA QUE VOCE FAÇA TODAS AS BIBLIOTECAS PUBLICAS DO BRASIL FUNCIONAREM DE DOMINGO Á DOMINDO DAS SEIS DA MANHÃ ATÉ AS VINTE E DUAS HORAS DA NOITE POR FAVOR MINHA PRESIDENTA, Porque é Preciso mudarmos para Melhor a Educaçao em todo o Brasil e este novo Horario das bibliotecas publicas já ajuda nas Mudanças da educaçao para melhor em todo o Brasil. E te peço ainda a Compra de Livros novos , incluindo romances e livros como por exemplo os Livros de Dan Brown para todas as bibliotecas do País ********************************************************************************* - Em Londrina assim como em todas as cidades por onde eu tenho passado , há a falta de Lixeiras em toda a cidade, eu te peço por favor Minha Presidenta para que voce Providencie lixeiras novas para o Centro de Londrina no Calçadao na Avenida Paraná com Pernambuco Por Favor e tambem em toda a Região onde eu Estou morando atualmente que é na Avenida Higienópolis e na Rua Santos, Por favor Minha Presidenta. ******************************************************************************* - Estou bem Com o Lobo e eu amo muito meu Esposo, Obrigado por me ajudar a Cuidar do Meu Casamento. - Minha Presidenta Amo Voce, Saudades de te Ver Novamente, Beijos.

Nenhum comentário: